FMU Inscreve no Vestibular 2017 Pelas Notas do Enem

O Complexo Educacional FMU, localizado no estado de São Paulo, recebe inscrições para seu Vestibular 2017 que utiliza exclusivamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção.

Pode participar qualquer candidato que possua diploma do ensino médio e que tenha prestado o Enem entre os ano de 2012 e de 2016. O formulário online de inscrição está disponível na página de seleção do FMU, no site movemais.fmu.br/enem.

Após preencher os campos da referida página com os dados pessoais e enviar, o candidato deverá responder de forma positiva a pergunta “Você fez a prova do Enem?” e em seguida inserir as suas notas das provas objetivas e da redação. Vale esclarecer que esta modalidade de ingresso possui fase única, de forma que o concorrente está dispensado de realizar o vestibular institucional.

Conforme as regras do processo seletivo do Complexo Educacional, em menos de uma hora após a inscrição o participante já poderá consultar se foi aprovado ou não e, em caso afirmativo, efetivar sua matrícula na internet.

Posteriormente a conclusão da inscrição e liberação do resultado, o estudante também verá o percentual de bolsa que obteve de acordo com o seu perfil, curso escolhido e pontuação no Enem. Dentro de instantes já será possível realizar a matrícula online no FMU.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *