Fatec-SP Recebe Inscrições Para o Segundo Vestibular 2016

Já estão abertas, desde a terça-feira (03), as inscrições para o Vestibular 2016 do Segundo Semestre da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec-SP). A oferta é de mais de 15,3 mil vagas divididas em 70 cursos espalhados pelas unidades de todo o estado.

Quem quiser participar do processo seletivo pode se inscrever pela internet, até a data de 9 de junho, por meio do formulário eletrônico disponível no site vestibularfatec.com.br. A taxa de inscrição tem valor de 75 reais.

A avaliação e seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, que será aplicada no dia 3 de julho, no horário entre 13h e 18h. Os locais de prova serão informados uma semana antes, na mesma página da inscrição, em 28 de junho.

Durante a inscrição, os concorrentes poderão optar por usar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para complementar a nota final do Vestibular. Serão aceitos os boletins individuais do Enem 2013, 2014 ou 2015.

O resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada sairá em 20 de julho, com registro acadêmico agendado para os dias 21 e 22 seguintes.

Os cursos disponíveis nas Fatecs de São Palo são; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Automação de Escritórios e Secretariado; Construção Civil – Edifícios/Movimento de Terra e Pavimentação; Eletrônica e Industrial; Gestão Empresarial (EaD); Gestão de Turismo; Hidráulica e Saneamento Ambiental; Instalações Elétricas; Materiais; Mecânica – Processos de Produção/Projetos; Mecânica de Precisão; Microeletrônica e Soldagem.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *