Fapal (Tocantins) Recebe Inscrições no Vestibular 2017

A Faculdade de Palmas (Fapal), no Tocantins, está com inscrições abertas no seu Vestibular 2017, que oferece vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Pedagogia e Turismo.

Para concorrência pela prova tradicional, agendada ou via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os interessados devem se inscrever no site fapal.edu.br/vestibular. Em qualquer uma das opções a inscrição será gratuita e o participante deverá doar 1 kg de alimento não-perecível na data de realização da avaliação.

Pela seleção institucional, o candidato poderá se inscrever para última aplicação da terceira fase, em 26 de novembro, ou qualquer data da quarta fase, podendo optar por um entre os dias 3, 10 ou 17 de dezembro, sempre a partir das 14h.

No processo agendado, por sua vez, o estudante escolhe o dia e horário de realização do exame que forem mais interessantes.

Quem prestou o Enem a partir da edição de 2009 pode ser dispensado de fazer as provas do Processo Seletivo 2017 e concorrer pelo resultado do exame. Será preciso ter conquistado nota mínima de 300 pontos nas provas, numa escala de 0 1.000, além de não ter zerado a redação. Depois de preencher a ficha online, o inscrito nesta opção deverá entregar, no campus da instituição, uma cópia autenticada (ou apresentar o original com cópia) do Boletim de Desempenho Individual de Notas do Enem e do documento de identidade.

O resultado com a lista de aprovados sairá em até 5 dias após a realização da prova tradicional da fase correspondente. O resultado da seleção agendada e da entrada pelo Enem serão divulgados na internet juntamente com o resultado da fase da prova institucional equivalente.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *