Fafire (PE) Inscreve em 1175 Vagas no Vestibular 2017

A Fafire – Faculdade Franssinetti do Recife – inscreve no seu Vestibular 2017, que oferta vagas para início no primeiro semestre nos seguintes cursos de graduação: administração , ciências biológicas ( Bacharelado e Licenciatura) , ciências contábeis, letras , pedagogia e psicologia, juntamente com os superiores em Tecnologia de gestão financeira, gestão comercial, logística e recursos humanos.

Com exceção do curso de pedagogia, para qual houve uma prova única na data de 27 de novembro deste ano, durante a inscrição para qualquer outro curso os candidatos poderão optar pelas provas agendadas ou pelo uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos.

No caso das provas pré-marcadas, as inscrições devem ser efetivadas até 27 de janeiro de 2017, no site da universidade na internet (Clique aqui para acessar o site da Faculdade) e terá taxa de inscrição no valor de 20 reais. embramos que os funcionários de empresas conveniadas com a Instituição e seus dependentes diretos estão isentados da taxa de inscrição. É importane alertar que os candidatos poderão agendar a avaliação sempre nas terças e quintas-feiras, das 19 às 22h, ou ainda aos sábados, das 9 às 12h. O último dia para realização da prova será em 28 de janeiro de 2017.

Já aqueles concorrentes que escolherem o Enem, deverão realizar sua inscrição exclusivamente no Setor de Comunicação da Fafire, também até o dia 27 de janeiro do ano que vem. Vale ressaltar que serão aceitas as últimas três edições, sendo necessário ter obtido a pontuação mínima de 400 pontos em cada área do conhecimento. No ato da inscrição, será preciso apresentar documento de identificação pessoal juntamente com o boletim individual de resultado do Enem, referente a edição escolhida. Não há cobrança de taxa nesta modalidade de ingresso.

As listas de aprovados serão divulgados no Portal da universidade na internet, em data ainda não informada.

Vale esclarecer, por fim, que o processo seletivo será responsável pela ocupação de 75% das carteiras em cada curso, enquanto o Enem preencherá os 25% restantes.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *