FAE Centro Universitário Segue Com Inscrições no Vestibular 2017

O FAE Centro Universitário, uma instituição de ensino superior paranaense, segue com inscrições abertas para seu Vestibular 2017 até 8 de fevereiro do ano que vem. As vagas são para cursos de graduação nas áreas de humanas e exatas, em licenciaturas e bacharelados, com oferta nos campi de Curitiba e São José dos Pinhais.

As inscrições podem ser feitas no sítio do vestibular, por meio do endereço fae.edu/vestibular. Durante o cadastro, os concorrentes poderão optar pela processo seletivo presencial agendado ou ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Quem escolher o exame, não pagará a taxa, assim como a inscrição em qualquer modalidade no campus de São José dos Pinhais será gratuita. Para todas as outras opções, o custo será de R$ 30.

No caso da prova institucional, o candidato entra em contato com a FAE e marca a data e horário mais convenientes para a realização da avaliação, que ocorrerá presencialmente numa das unidades do centro universitário.

Já na modalidade de ingresso pelo exame nacional, a classificação será feita pelo resultado obtido nas edições de 2012 em diante, incluindo o Enem 2016. Será exigida nota maior que zero Redação e ter um total de 500 pontos no somatório das provas objetivas. A entrada pelo exame será responsável pela ocupação de 20% das vagas de cada carreira.

A divulgação dos resultados ocorre em tapas, com listas de aprovados diferenciadas para candidatos via prova agendada e Enem. A segunda relação de classificados saiu em 11 de outubro, enquanto a próxima está prevista para o dia 25 seguinte, no próprio site da FAE. O cronograma completo pode ser consultado neste Edital.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *