Faculdade Albert Einstein Inscreve no Vestibular 2017

A Faculdade de Ciências da Saúde do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein já inscreve no seu Vestibular 2017 para os cursos de enfermagem e medicina. A oferta é de 60 e 50 vagas, respectivamente.

A instituição responsável pela organização é a PUC São Paulo (Pontifícia Universidade Católica), motivo pelo qual as inscrições online estão disponíveis somente no site vestibular.pucsp.br. Os candidatos podem se inscrever até 7 de outubro. Além do cadastro e do formulário, também é preciso quitar a taxa de 160 reais.

Os estudantes serão avaliados por prova de conhecimentos gerais composta por 50 questões objetivas, 6 dissertativas e a redação. O ensalamento será divulgado em 27 de outubro, no mesmo site das inscrições, sendo que a aplicação está marcada para 15 de novembro, a partir das 14h.

Os concorrentes que se inscreverem para o curso de medicina poderão optar entre o vestibular tradicional da Faculdade Albert Einstein ou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio deste ano, o Enem 2016. Quem escolher esta forma de ingresso deverá informar o número de inscrição do exame no momento do cadastro.

O resultado com a relação de convocados para a carreira de enfermagem sairá em entre 16 e 21 de dezembro, com a segunda chamada prevista para o período entre 3 e 5 de janeiro do ano que vem.

Já para medicina, a lista de aprovados via Enem deve ser publicada em 9 de janeiro, com possibilidade de atraso caso os resultados do exame não sejam liberados até esta data. Para os candidatos pelo vestibular, os classificados na primeira fase serão conhecidos em 16 de dezembro, Após a segunda etapa, composta por Múltiplas Mini Entrevistas e realizada em 22 de janeiro, os nomes dos selecionados serão divulgados entre 6 e 9 de fevereiro.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *