ESPM-SP Recebe Inscrições no Seu Vestibular 2018

A Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP) recebe inscrições no seu Vestibular 2018 para a oferta de vagas nas carreiras de Administração, Ciências Sociais e do Consumo, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Os interessados devem se candidatar pela internet, no site da instituição, pelo endereço eletrônico espm.br. Será possível optar pela disputa de vagas via processo seletivo tradicional elaborado pela própria ESPM ou utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Veja mais informações de cada opção de disputa a seguir.

Vestibular ESPM-SP

Aqui os participantes podem se inscrever até a data limite de 17 de novembro, sendo que a taxa que confirma a participação é de R$ 120,00. Candidatos que cursam ou que cursaram o ensino médio na rede pública terão desconto de 50% deste valor.

As provas serão aplicadas em 19 de novembro a partir das 10h (horário de Brasília), nos municípios de São Paulo e Ribeirão Preto. A avaliação será composta de 80 questões objetivas que versam sobre as disciplinas tradicionais do ensino médio, além de uma redação.

O resultado final com a relação de classificados será liberado em 27 de novembro, às 15h, no site da ESPM.

Ingresso ESPM via Enem

Nesta opção as inscrições seguem até a primeira quinzena de outubro, sendo que a taxa cobrada tem custo de R$ 20,00. São aceitas quaisquer resultados de provas anteriores do Enem (a edição de 2017 não é aceita), desde que o candidato tenha obtido nota média geral de pelo menos 580 pontos, além de desempenho mínimo de 650 na redação.

Após encerramento da fase de inscrições haverá, em 18 de outubro, convocação para entrevista que será realizada entre os dias 19 e 20 seguintes, das 14h30min às 18h. Posteriormente, a lista de aprovados na primeira chamada sairá em 23 de outubro. Uma segunda convocação ainda está prevista para dia 30 do mesmo mês.

Conforme as regras do Vestibular ESPM-SP 2018, o candidato não aprovado pelo Enem ainda poderá realizar o vestibular tradicional.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *