Entrega de Documentos da 1ª Chamada do Prouni 2018 Termina Hoje

Encerra nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, o prazo para os candidatos selecionados na 1ª chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni 2018) entregarem a documentação exigida para comprovação de informações prestadas na inscrição e concessão do benefício.

A lista de documentos, que pode ser conferida aqui, contempla dados relacionados ao cadastro do candidato e à renda, tanto do próprio quanto de seu grupo familiar, bem como a comprovação de residência, entre outros tópicos. Vale mencionar que, caso julgue necessário, a instituição de ensino superior poderá exigir documentos e/ou informações complementares àquelas listadas na página indicada.

A entrega deve ser realizada diretamente na secretaria de atendimento da sede da universidade, faculdade ou centro universitário de oferta do curso, sendo que o estudante deve entrar em contato para saber os horários e locais exatos de funcionamento.

Para aqueles que não foram selecionados em nenhuma de suas opções de bolsa ou somente na segunda escolha, independente de terem realizado ou não matrícula neste caso, haverá mais uma possibilidade de classificação, pela segunda chamada, que será publicada no Portal do processo seletivo do Prouni em 2 de março. Os pré-selecionados nesta etapa deverão apresentar documentação no período que encerra no dia 9 seguinte.

Posteriormente a segunda convocação, os não aprovados terão ainda uma última oportunidade, a lista de espera. O intervalo para inscrição será 16 e 19 de março, no próprio site do programa.

A cobertura completa de todos os eventos importantes do Prouni 2018 você acompanha aqui, no Portal infoEnem. Fique ligado!

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *