Detalhes do Curso de Sistemas para Internet da UFMS

De acordo com divulgação da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), a instituição abrirá 40 vagas no curso superior de Sistemas para Internet, ministrado no Campus Campo Grande, com início previsto já no primeiro semestre do ano que vem, ou seja, 2018.

Os interessados numa dessas oportunidades necessitam ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio deste ano ( Enem 2017), já que a seleção será feita através do Sistema de Seleção Unificada (SiSu) de 2018, que terá suas inscrições abertas no final do mês de janeiro. Para mais informações e detalhes do Sisu, clique aqui.

Ainda conforme nota da própria universidade, através de sua assessoria de imprensa, os candidatos necessitam ter “perfil dinâmico e empreendedor”.

Veja a declaração de Rodrigo Cardoso, coordenador do novo curso da UFMS:

Hoje, falar de mundo sem computador, sem internet, é praticamente impossível, por isso a importância do curso. Campo Grande é um grande centro, com empresas grandes de software. O mercado é bom. Além disso, o profissional também pode trabalhar de casa para outras localidades. O mundo globalizado permite isso

O coordenador aproveitou a oportunidade para dizer também o que espera dos futuros estudantes do curso:

Cada projeto é um desafio novo. É preciso buscar novos conhecimentos e não ficar satisfeito com o que já sabe, pois sempre surgem novas tecnologias.

Para ter mais informações do novo curso e de todas as outras ofertas de vagas da UFMS para o primeiro SiSu de 2018, clique aqui e acesse o edital divulgado ela própria universidade e que está disponível em seu sítio virtual.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *