Curso Pré Vestibular da UPE Inscreve Para Mais de 11 Mil Vagas

A Universidade de Pernambuco (UPE) recebe, até o dia 20 de março, inscrições para seu Curso Pré Vestibular, o Prevupe 2016, para a ocupação de 11.040 vagas para 36 municípios do estado nordestino.

O preparatório é oferecido gratuitamente e dedicado exclusivamente aos estudantes do terceiro ano do ensino médio e egressos da rede pública de ensino pernambucana que pretendem prestar vestibulares e o Enem 2016.

As inscrições são feitas unicamente no endereço eletrônico upenet.com.br, por meio do preenchimento de ficha online e também do pagamento da taxa de 30 reais, que pode ser realizado até o dia 21 de março. O prazo para solicitar a isenção deste valor já foi encerrado no dia 6 anterior.

Conforme as regras do Prevupe, a avaliação e seleção dos candidatos ocorrerá no dia 10 de abril (período da manhã) através de prova eliminatória e classificatória, composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha das disciplinas tradicionais do ensino médio. Os locais de prova serão confirmados no cartão de inscrição.

O resultado final com a lista dos classificados para cursar o Prevupe 2016 sairá somente em 22 de abril, no mesmo endereço eletrônico no qual as inscrições serão realizadas. As matrículas devem ser realizadas nos dias 23 e 24 seguintes, na própria sede de oferta do curso.

As aulas começarão em abril e seguirão até novembro, sendo aplicada nos finais de semana: sábado das 8h às 17h e domingo das 8h às 12h.

Para consultar as regras e a distribuição de vagas por unidade, veja o Edital.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *