Curso Pré-Enem 2017 Digital Oferece 2 Mil Vagas no ES

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) do Espírito Santo oferece 2 mil vagas em seu curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Pré-Enem 2017 [email protected], que também contará com aulas presenciais em 40 polos distribuídos em 29 municípios capixabas.

O projeto é destinado a alunos regularmente matriculados no terceiro ano do ensino médio de escolas públicas do ES. As inscrições deverão ser feitas pela internet, no Portal da Sedu, por meio do endereço eletrônico educacao.es.gov.br.

A classificação e convocação dos candidatos para participação no cursinho será feita com base nas notas obtidas nas disciplinas de matemática e português do ano anterior, conforme número de vagas disponíveis para o polo desejado.

O cursinho mescla a plataforma digital, que dá nome ao projeto, com aulas presenciais. No ambiente virtual os participantes terão acesso 24 horas por dia a conteúdos que envolvem simulados compostos por questões baseadas nas últimas provas do Enem e principais vestibulares, de forma similar ao que ocorre na Plataforma de Simulados do infoEnem.

Já em sua faceta presencial o curso irá ofertar, inicialmente, aulas de Matemática e Redação. A partir do seundo semestre os conteúdos das outras disciplinas também farão parte dos encontros.

Os interessados em ingressar no cursinho Pré-Enem [email protected] podem obter mais informações nesta publicação ou entrando em contato pelo telefone (27) 3636-7852.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




2 Comentários

Fátima villarubia

Gosto de estudos por este site

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *