Curso Pré-Enem 2017 da UFAC (Med Aprova) Recebe Inscrições

Já estão abertas as inscrições para o projeto Med Aprova, Curso Pré-Enem 2017 gratuito oferecido pela Universidade Federal do Acre (UFAC). A oferta deste ano é de 82 vagas para a formação de uma única turma.

O preparatório é dedicado a estudantes que estão cursando o terceiro ano do ensino médio em escolas públicas e que obviamente irão prestar as provas do Enem 2017, que ainda não têm data de aplicação definida.

Assim como todo o cursinho, as inscrições também serão gratuitas. Os interessados que atendem ao pré-requisito do projeto devem se candidatar pela internet até a data de 15 de março, diretamente na página do Med Aprova no Facebook.

Os concorrentes serão classificados conforme o desempenho na prova de seleção, que será composta por 60 questões objetivas e uma subjetiva, sobre interpretação de texto, lógica e conteúdos básicos das disciplinas tradicionais do ensino médio. Esta avaliação ocorrerá em 18 de março, na unidade sede da UFAC.

De acordo com o cronograma, o resultado com relação de classificados para participar do cursinho sairá em 19 de março, também na rede social. A matrícula, por sua vez, será efetivada no dia 20 seguinte, às 19h no anfiteatro Garibaldi Brasil. Os alunos deverão apresentar cópias dos documentos pessoais e comprovante de matrícula na escola pública, além de foto 3 x 4 recente.

As aulas terão início no mesmo dia da matrícula, sendo realizadas no período de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30; e aos sábados, das 9h às 11h, no auditório do centro de convenções da universidade, em Rio Branco.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




3 Comentários

fabiana oliveira dos santos

para que eu possa ter certificado profissionaol

Responder

fabiana oliveira dos santos

quero muito faz a prova da ufac

Responder

fabiana oliveira dos santos

> pre-enem e o melhor quer tem brasil

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *