Curso Pré-Enem 2016 em Ananindeua (PA) oferece 1.000 Vagas

A prefeitura municipal de Ananindeua, no estado do Pará, recebe inscrições para 1.000 vagas em seu cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Pré-Enem 2016. O curso será gratuito e oferecido preferencialmente para estudantes que concluíram ou que vão terminar neste ano o ensino médio em escolas públicas, sendo que não há limite de idade.

Os postos disponíveis estão distribuídos em três unidades de oferta e em três horários diferentes – segunda a sexta-feira matutino, vespertino e noturno, além de sábado de manhã e a tarde – conforme a divisão abaixo. Confira:

  • Centro: possui 500 vagas disponíveis e localiza-se na Rua José Marcelina;
  • Águas Lindas: disponibiliza 250 carteiras no local chamado Espaço Cidadão;
  • Guanabara: 250 postos logo atrás da Secretaria de Educação.

Para se inscrever e garantir sua vaga, o interessado deve comparecer, até a data limite de hoje, 8 de agosto, numa das três sedes informadas e apresentar xerox simples do documento de identidade, CPF e comprovante de residência recente. Também é preciso entregar duas fotos 3 x 4. No caso de menores de 18 anos, a inscrição exigirá presença dos pais.

A inscrição também é gratuita e não haverá processo seletivo para classificar os candidatos. Portanto, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, desde que o interessado atenda todas as exigências do cursinho.

A aula inaugural no mesmo dia de encerramento das inscrições, em 8 de agosto, sendo que o curso seguirá até as vésperas das provas do Enem 2016, que ocorrerão em 5 e 6 de novembro.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *