Curso Popular Pré-Enem 2017 Inscreve Até 16 de Fevereiro em Ribeirão Pires (SP)

O Cursinho Popular Portas Abertas, pré-Enem 2017 e vestibular do município de Ribeirão Pires, localizado no interior do estado de São Paulo, recebe inscrições até o próximo dia 16 de fevereiro para as turmas deste ano.

Por se tratar de um projeto dedicado a estudantes de baixa renda, podem se inscrever e estão aptos a participar do cursinho apenas alunos que já concluíram ou que vão finalizar em 2017 a etapa do ensino médio exclusivamente em escolas da rede pública.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas mediante a apresentação de documentos pessoais (veja a lista) diretamente no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe). O endereço é Avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy (Complexo Ayrton Senna), com horário de atendimento nos dias de semana das 10h às 12h e das 14h às 19h.

A seleção e classificação dos inscritos será realizada com base na análise das informações contidas no histórico escolar do ensino médio e no boletim individual de notas e faltas do 1º, 2 º e 3º anos do Ensino Médio, de acordo com regras descritas no Edital indicado no link anterior.

O resultado com a lista de aprovados para as vagas das turmas de 2017 sairá em 17 de fevereiro, dia seguinte ao encerramento dos inscrições, no próprio Cenforpe, no blogue do cursinho Portas Abertas e no Portal da Prefeitura de Ribeirão Pires.

A oferta é de 60 vagas para o período da tarde, com aulas das 14h às 17h40, e mais 100 postos para o período noturno, das 19h às 21h55. Conforme o próprio nome diz, o foco do cursinho será a prova do Enem 2017, que ainda não tem data marcada.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *