Cursinho Pró-Enem da UEPB Oferece 140 Vagas em Suas Turmas

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) oferece 140 vagas em seu preparatório para a edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio, o Cursinho Pró-Enem. Deste total, 80 são para a turma do turno vespertino (tarde) e 60 para o matutino (manhã).

As inscrições serão gratuitas e presenciais, devendo ser realizadas exclusivamente na próxima terça-feira (4 de julho) no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), localizado na R. Salvino de Figueiredo, Centro – Campina Grande.

O horário para chegada é a partir das 14h, sendo que os interessados deverão apresentar cópias juntamente com os originais do documento de identidade e CPF, além de comprovante de que cursou ou está encerrando o ensino médio em 2017 em escolas da rede pública do estado.

Em nota, a assessoria de comunicação social da UEPB não informou qual será o critério para classificação dos candidatos e nem quando será divulgada a lista de aprovados. Apenas confirmou que as aulas da turma da tarde terão início em 8 de julho enquanto para a turma da manhã o encontro inicial será no dia 5 anterior.

Ainda conforme o calendário do preparatório para o Enem 2017, as aulas serão ministradas na sede do CCJ com turmas as terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para dúvidas e mais informações os estudantes poderão se dirigir a coordenação do Pró-Enem no CCJ ou entrar em contato pelo telefone (83) 3344-5314.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *