Cursinho Pré-Enem 2018 da UFJF (Garra) Oferece 70 Vagas

O Cursinho Pré-Enem 2018 da UFJF (Garra) – Universidade Federal de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, oferece 70 vagas para estudantes que pretendem prestar a edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio.

O projeto é exclusivo para candidatos que tenham cursado todo o ensino médio em escolas da rede pública ou privada na condição de bolsista integral, inclusive para aqueles que vão concluir tal etapa escolar em 2018. Do total de oportunidades, 10% (07 vagas) serão reservadas para pessoas com idade acima de 30 anos e que não possuam diploma de graduação.

As inscrições permanecerão abertas até às 23h59min de 31 de janeiro ou até atingirem o número limite de 400 candidatos inscritos. O procedimento pode ser realizado pela internet, por meio deste formulário eletrônico, ou presencialmente, numa das três opções de endereço descritas abaixo.

  1. Meias Polo: rua José Calil Ahouagi, 720. Bairro: Centro.
  2. Clínica Renovar: rua Monsenhor Nogueira, 2. Bairro: Paineiras.
  3. Associação dos Amigos (ABAN): rua João Beguelli, 72. Bairro: Dom Bosco.

O processo seletivo contará com prova objetiva que traz 50 questões de múltipla escolha e está marcada para o dia 3 de fevereiro, a partir das 14h. A aplicação será na Rua Morais e Castro, n° 300, Bairro Alto dos Passos.

Para os classificados nesta fase haverá ainda uma segunda etapa, que consistirá numa entrevista pessoal que ocorrerá entre os dias 5 e 8 de fevereiro (a data da entrevista de cada candidato será sorteada dentro desse período informado). Neste encontro será necessário apresentar a documentação informada aqui.

As aulas serão iniciadas em 19 de fevereiro e acontecerão sempre na Faculdade de Letras da UFJF, na sala 1402, nos seguintes dias/horários: segundas e terças-feiras das 18h50min às 22h30min; quartas às sextas-feiras das 18h30min às 22h30min; e aos sábados das 8h20min às 12h.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *