Cursinho Pré-Enem 2017 Comunitário da UTFPR Tem Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições no Cursinho Pré-Enem 2017 Comunitário Feldman, oferecido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e que disponibiliza vagas para a turma do Campus de Londrina.

Para se inscrever no projeto o candidato deve ter realizado todo o ensino médio em escola da rede pública do estado ou estar regularmente matriculado no último ano desta etapa escolar neste mesmo tipo de instituição.

O prazo para cadastro segue aberto até a data limite de 21 de julho, mediante o preenchimento deste formulário eletrônico de inscrição, que solicita dados pessoais dos participantes. Vale mencionar que não há cobrança de taxa.

O interessado deverá, após preencher a ficha online, aguardar a convocação e comparecer na sede do cursinho para entregar a lista de documentos e realizar a confirmação da matrícula. O período para isso vai de 24 a 31 de julho, e o local de atendimento é na sala 103, bloco E da UTFPR de Londrina, que fica na Avenida dos Pioneiros, 3131.

A oferta é de 50 vagas para esta primeira turma e a seleção dos candidatos será feita apenas com base na ordem de inscrição. As aulas terão início em agosto e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, sendo ministradas por alunos de pós-graduação da universidade paranaense.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *