Consulte cursos e vagas para o SiSU 2014/2

Na última terça-feira (27), o Ministério da Educação (MEC) anunciou o calendário com as principais datas da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2014, cujas inscrições terão início na próxima segunda-feira, 2 de junho.

Na oportunidade, a assessoria de imprensa da pasta também informou que a consulta para todas as vagas, cursos e turnos estaria disponível a partir desta quarta-feira no próprio site do sistema. Para realizar a pesquisa, acesse o sistema e faça sua busca por instituição, município ou curso. Há também um link que permite visualizar todas as cidades que oferecem cursos nesta edição do SiSU, para facilitar a busca.

Esclarecemos que podem participar do processo seletivo do segundo SiSU 2014 somente os candidatos que prestaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e que não zeraram a redação.

As vagas oferecidas no sistema são para cursos que terão início já neste segundo semestre letivo de 2014. Para mais informações sobre as regras e funcionamento do SiSU, clique aqui.

Continue ligado pois a cobertura completa do SiSU 2014/2 você acompanha aqui, no maior Portal do Enem.

0 Shares:
2 comments
  1. Toda forma de ajuda para quem pretende fazer o Enem é muito bem vinda. Estou me empenhando nisso, para fazer
    o melhor de mim. Este manual vai nos ajudar bastante. Agradeço a todos. Vai ser um presente que vou usar muito
    nos estudos. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like