Com Enem, Centro Universitário Fei Inscreve no Vestibular 2017

O Centro Universitário FEI, no estado de São Paulo (capital e município de São José dos Campos), já inscreve no seu Vestibular 2017. A oferta de vagas é para os cursos de graduação presencial de: Administração, Ciência da Computação e as Engenharias de Automação e Controle; Civil
Elétrica; de Materiais; Mecânica; de Produção, Química e Têxtil.

O prazo para inscrições online segue aberto até às 18h do dia 23 de novembro, devendo ser realizadas na página do Vestibular da FEI. Quem estiver acessando pela primeira vez o sistema terá que realizar um breve cadastro antes de iniciar o preenchimento da ficha de inscrição. Após concluir o processo, o candidato deverá pagar a taxa de R$ 90.

As provas estão marcadas para os dias 3 e 4 de dezembro, a partir das 8h30 em ambas as datas, na cidade de realização escolhida pelo participante no momento da inscrição. O local exato de prova (endereço) será enviado para o e-mail cadastrad na véspera da realização da avaliação. As provas trarão questões das disciplinas tradicionais do ensino médio, incluindo a escrita da redação.

Quem preferir, poderá optar pela forma de ingresso que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 ou 2016. Vale esclarecer que será automaticamente eliminado desta modalidade de ingresso aquele candidato que tiver zerado qualquer uma das provas ou que obtiver, como média das notas das provas de Linguagens e Códigos e de Redação, valor menor do que 500.

Para aqueles que optarem pelas provas institucionais da FEI, o resultado da primeira chamada está previsto para 8 de dezembro, com matrícula nos dias 12, 13 e 14 seguintes. Já para candidatos via Enem, o registro acadêmico deverá ser realizado nos dias 29 e 30 de novembro, das 9h30 às 20h.

Para mais detalhes e informações, como regras minuciosas sobre o uso do Enem, por exemplo, basta acessar o Manual do Candidato aqui.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *