Centro Universitário São Camilo Inscreve no Vestibular 2018

O Centro Universitário São Camilo, instituição de ensino superior especializada na área da saúde com sede na cidade de São Paulo, inscreve no seu Vestibular 2018 até a data limite de 19 de fevereiro.

Os interessados devem se cadastrar pelo endereço eletrônico saocamilo-sp.br/graduacao. Já na primeira tela será necessário optar por uma das duas formas de ingresso disponíveis, conforme descrito a seguir (as inscrições para a opção da prova tradicional já foram encerradas):

  1. Prova Agendada – nesta modalidade o candidato escolher o melhor dia e horário para aplicação da avaliação, com prazo limite para realização até 22 de fevereiro. O agendamento ocorre apenas no dia seguinte ao pagamento do boleto de inscrição, que tem valor de 40 reais;
  2. Nota do Enem – já na seleção que aproveita o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio serão aceitas as notas referentes as edições do Enem 2014, 2015 ou 2016, lembrando que não há cobrança de taxa neste caso.

Como o início das aulas está previsto para o início do mês de fevereiro de 2018, o resultado informando se o candidato foi aprovado ou não na sua respectiva forma de entrada deve ser informado até o final do mês de janeiro, junto ao site ou telefone de atendimento (0300 017 8585) do São Camilo.

Os cursos de graduação presenciais com vagas disponíveis são Administração – Empresas ou Hospitalar, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Radiologia e Terapia Ocupacional.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *