Católica de Brasília (UCB) Recebe Inscrições no Vestibular 2017.2

Desde o início deste mês de abril a Universidade Católica de Brasília (UCB) recebe inscrições para seu Vestibular 2017.2, que oferta um total de 1.895 vagas distribuídas em seus cursos de graduação com sede em Taguatinga (DF).

Os interessados em participar desta edição devem providenciar sua inscrição pela internet, até a data limite de 18 de maio, diretamente no site portal.ucb.br/vestibular. Será preciso completar a ficha online e também quitar a taxa no valor de 35 reais para confirmar o cadastro no processo seletivo.

Durante o preenchimento do formulário os candidatos deverão escolher entre a disputa de vagas pela prova institucional, elaborada pela própria UCB e marcada para 28 de maio (a partir das 9h), ou por meio do aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, para que o desempenho do Enem substitua o vestibular, será exigida a nota mínima de 200 pontos em cada prova objetiva e também na redação.

O resultado final com a relação de aprovados para as turmas do segundo semestre de cada curso da universidade ainda não teve sua data informada, motivo pelo qual os candidatos deverão permanecer atentos ao site da seleção.

Vestibular 2017/2 UCB de Medicina Tem Normas Diferenciadas

Além dos demais cursos, que seguem as regras informadas nesta matéria, a Católica de Brasília também recebe inscrições para seu processo seletivo do curso de Medicina, que oferece 40 vagas. Nesta opção o prazo de inscrição termina mais cedo, em 15 de maio, sendo que o procedimento deve ser feito neste formulário e o valor da taxa é de R$ 300.

Para esta seleção não haverá a opção de concorrência via uso da pontuação do Enem, sendo que as provas da avaliação também serão aplicadas em 28 de maio, assim como para as demais carreiras.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *