Candidatos da Lista do Prouni 2017 já Podem Entregar Documentos

De acordo com o calendário para ocupação das vagas remanescentes do Prouni 2017 – Programa Universidade Para Todos –, após o encerramento do prazo para cadastro na lista de espera no última dia 8 os candidatos já podem comparecer, entre esta segunda (13) e terça-feira (14), na instituição de oferta da bolsa para entrega da documentação exigida.

Quem desconhece a relação de documentos necessária para comprovação das informações prestadas durante a fase de inscrições no programa poderá consultá-la na própria página do processo seletivo do Prouni, clicando aqui.

Vale mencionar também que o estudante confirmado na lista deve consultar, diretamente junto a instituição (ligação telefônica ou via Portal na internet), o endereço dos locais e também horários de atendimento para apresentação dos papéis e confirmação da bolsa de estudos.

Assim como ocorreu em todas as etapas anteriores que envolviam a conclusão do benefício para o estudante, não será admitida a perda do prazo, mesmo que justificada, sendo que a mesma implicará na perda automática do direito a bolsa de estudos.

Até o momento este consiste no último evento desta primeira edição de 2017 do processo seletivo do Prouni. Possivelmente haverá uma nova fase de preenchimento de vagas remanescentes que poderá ser aberta a qualquer momento ao longo do ano.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *