Aulas online e gratuitas para o Enem 2017: de 6 a 9 de março

Com o avanço cada vez mais intenso da internet, tanto com o maior número de acesos como novas plataforma de estudos online, as possibilidades dos vestibulandos para se prepararem para o Enem praticamente sem nenhum gasto, ano após ano, vão aumentando vertiginosamente. E hoje, o infoEnem traz mais uma dica para quem já está pensando no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano.

Uma interessante parceria entre os sites Brasil Escola e o QG do Enem possibilitará aos estudantes de todo o Brasil assistirem a transmissão de 4 dias de aulas preparatórias para o Enem 2017 totalmente grátis e sem sair de casa.

Entretanto, é importante ressaltar que os interessados devem ficar bastante atentos, pois as videoaulas já começam hoje, dia 06 de março, às 19h, e vão até o próximo dia 09 (quinta-feira). Como já adiantado, serão cinco videoaulas ao vivo e sem nenhum custo. Os conteúdos, claro, terão como foco a edição de 2017 do Enem, que deverá ser realizado no final de outubro.
A primeira aula, que será hoje, mostrará como organizar e fazer um planejamento de estudos. Esta aula será ministrada pelo professor Eduardo Galves, que também revelará algumas maneiras para evitar distrações, como o uso de celulares na hora dos estudos.

Acompanhe abaixo o cronograma completo das aulas, juntamente com seus respectivos assuntos e horários:

  • 6 de março
    19h: Planejamento de Estudos: Como evitar as distrações e organizar melhor o seu tempo. 20h: Tabela Periódica atual e ligações químicas
  • 7 de março
    20h: Questões de Biologia e Química da Fuvest.
  • 8 de março
    20h: Meio Ambiente no Enem – Biologia e Química.
  • 9 de março
    20h: Revisão do tema da redação do Enem 2016.

Para ter acesso as aulas e não perder essa ótima oportunidade de preparação para o Enem deste ano , clique aqui e acesse a plataforma que será utilizada para a transmissão das aulas e dos conteúdos.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *