Aulão Solidário Para o Enem Ajudará Pessoas Com Câncer no AP

Preparar alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e ao mesmo tempo ajudar pessoas com câncer. Estes são os nobres objetivos do Aulão Solidário para o Enem 2017 – Exame Nacional do Ensino Médio – que ocorrerá em Macapá (AP) sob organização de um grupo de professores de cursinhos da capital.

Realizado pelo quarto ano consecutivo, o evento terá custo de inscrição no valor de R$ 10 por participante e 100% do montante arrecadado será repassado ao Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) e para a ONG Carlos Daniel, entidades locais que ajudam pessoas no tratamento contra a doença.

O evento será realizado no final de semana dos dias 21 e 22 de outubro, das 15h às 21h em ambas as datas, na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, que fica localizada no endereço Rua Leopoldo Machado, 840 – bairro Jesus de Nazaré.

A expectativa dos coordenadores do aulão, com base nas edições dos últimos anos, é que cerca de 1,2 mil pessoas que vão prestar as provas do Enem 2017 em novembro compareçam para prestigiar e participar do evento.

Por ser realizado faltando poucos dias para a aplicação do exame, no encontro os 30 professores abordarão especialmente dicas e estratégias para realização das provas, como administração do tempo, controle da ansiedade etc.

A inscrição poderá ser realizada antecipadamente ou na hora do evento, sem alteração do valor.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *