Apostila Enem 2017 de Redação Está Atualizada e Sairá na Terça-feira

Após anunciar que a Apostila Enem 2017 de Redação do Portal infoEnem será lançada em 14 de março, próxima terça-feira (veja aqui), informamos que o material já foi atualizado e está praticamente pronto para ser adquirido por nossos leitores.

Além da análise e comentários da profa. Camila Pozza – especialista em correção de redações e colunista do infoEnem sobre o assunto – de todos os temas que caíram no exame de 1998 a 2015, agora o material também traz suas observações sobre a proposta de redação de 2016 (primeira aplicação), cujo tema foi “Caminhos para Combater a Intolerância Religiosa no Brasil”.

A apostila ainda oferece ao estudante uma explicação completa sobre o tipo textual exigido na prova de redação do Enem e de como estruturar a sua dissertação, detalhando cada uma das partes que integram o texto: introdução, argumentação e proposta de intervenção social (conclusão).

Mas não é só isso! O material não para por aí. Dentre as mais de 110 páginas disponíveis, os estudantes que adquirirem a Apostila de Redação do infoEnem ainda irão compreender todos os critérios de avaliação, correção e atribuição de notas, incluindo as pontuação de 0 a 1.000 e também uma descrição completa das 5 competências avaliadas. Vale mencionar que conhecer as regras é o primeiro passo para se mandar bem em qualquer avaliação.

O valor ainda não foi definido e deverá ser informado somente no dia do lançamento, uma vez que nossa equipe está trabalhando nos últimos detalhes da apostila. No entanto, já adiantamos que, como será comercializado somente na versão digital (pdf), com envio feito por e-mail e eliminando gastos com impressão e frete (correio), o custo da apostila deve ser bem acessível.

Mais detalhes, esclarecimentos e informações sobre o material poderão ser consultados nesta página promocional. Fique de olho no maior Portal do Enem e não perca o lançamento na próxima terça-feira, 14 de março.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *