Academia Enem Abre 3ª Chamada de Inscrições em Fortaleza

O Curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio oferecido pela Prefeitura de Fortaleza (CE), chamado Academia Enem, abriu a terceira fase de inscrições para ocupação das vagas disponíveis.

Os interessados devem ficar atentos ao prazo, que teve início nesta terça-feira (02) e segue até às 12h da próxima sexta-feira, dia 5. Para poder se inscrever e participar é necessário apenas que o candidato esteja cursando o ensino médio ou já tenha concluído, em qualquer tempo, esta etapa escolar. As vagas serão oferecidas preferencialmente aos egressos do ensino público.

As inscrições podem ser feitas diretamente na internet, mediante o preenchimento deste formulário. Será preciso completar os campos com dados pessoais, informar o bairro em que reside na capital cearense e também responder ao questionário socioeconômico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Após o procedimento online, o aluno deverá comparecer no Ginásio Paulo Sarasate – R. Ildefonso Albano, 2050 / Dionísio Torres – entre os dias 06 ou 07 deste mês, no horário das 10h às 16h, para confirmar a vaga. Será preciso apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

Organizado pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, o Cursinho já ofereceu cerca de 14 mil vagas neste ano. A disponibilidade nesta terceira chamada de inscrições é de 3 mil postos.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *