Abertas as Inscrições no Vestibular de Meio de Ano 2017 da FEI

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Meio de Ano 2017 do Centro Universitário FEI, que oferece vagas nas carreiras de Administração, Engenharia e Ciência da Computação com sede nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo.

O prazo segue aberto até a data de 2 de junho, sendo que os candidatos podem se inscrever pela internet, no site vestibular.fei.edu.br/inscricao ou presencialmente nas Secretarias Escolares da Instituição, no endereço Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972 (São Bernardo do Campo) ou na Rua Tamandaré, 688 – Liberdade (São Paulo). Vale esclarecer que as taxas são diferenciadas, com valor de R$ 90 para a inscrição online e de R$ 110 para a presencial.

Durante o preenchimento do formulário de inscrição os participantes deverão indicar se pretendem concorrer às vagas pelo processo seletivo da FEI ou pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Confira detalhes de cada uma das formas de ingresso:

  • Vestibular FEI – terá sua aplicação em 10 e 11 de junho, lembrando que os locais de prova (sedes do centro universitário) serão informados no dia 9 anterior. A avaliação contará com duas etapas, a primeira comum a todos os cursos e a segunda fase com questões de disciplinas específicas a cada carreira;
  • Enem – nesta opção será possível utilizar as notas do Enem 2015 ou 2016, sendo que a classificação dos candidatos será realizada de acordo com a ordem decrescente do número de pontos obtidos, calculados com base nos pesos para cada prova do exame, conforme mostra a tabela a seguir.

A lista com a classificação geral pelo desempenho do Enem sairá em 8 de junho, enquanto o resultado com os aprovados via processo seletivo será divulgado no dia 19. A matrícula dos selecionados em ambas as modalidades acontecerá em 22 e 23 de junho, de 9h30 às 20h.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *