Abertas as Inscrições no Vestibular 2017/2 da PUC Goiás

A PUC Goiás – Pontifícia Universidade Católica do Estado – está com inscrições abertas no seu Vestibular 2017/2, para entrada de estudantes para as 3.990 vagas distribuídas em seus 42 cursos superiores, entre as modalidades de bacharelado, licenciatura e tecnológicos.

O processo de inscrição deve ser feito pela internet até a data de 6 de junho, no portal vestibular.pucgoias.edu.br. Para aqueles que completarem o cadastro até 2 de junho, o boleto referente a taxa será de R$ 110, sendo que após esta data subirá para R$ 150.

No preenchimento da ficha os participantes deverão indicar a forma de ingresso escolhida, entre o vestibular da própria PUC Goiás e o uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As únicas exceções são os cursos de Medicina, para o qual será aceito apenas o Enem, e Arquitetura e Urbanismo, que usará somente o processo seletivo institucional.

No caso das provas, a seleção contará com 60 questões objetivas e uma redação. Sua aplicação acontecerá em 10 de junho, às 13h, em todas as sedes da PUC Goiás. Os candidatos a carreira de Arquitetura passarão por um teste de habilidade específica no dia anterior (09), às 14h, no Setor Universitário (Goiânia).

Já quem optar pelo exame nacional estará dispensado de realizar as provas do vestibular. Será aceito apenas o resultado do Enem 2016, sendo pré-requisito ter conquistado nota média de 400 pontos nas quatro provas objetivas e nota mínima de 300 na redação.

O resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada terá divulgação em 22 de junho, com matrícula dos selecionados entre 26 e 28 do mesmo mês. Haverá ainda a liberação da segunda lista, em 30 de junho, com registro acadêmico de 4 a 6 de julho.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *