Abertas as Inscrições no Vestibular Univesp 2018

Estão abertas as inscrições no Vestibular Univesp 2018, para a oferta de mais de 20 mil vagas em cursos superiores na modalidade de Educação a Distância (EaD) para a Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

O período para cadastro segue aberto até a data limite de 5 de janeiro do ano que vem, devendo ser feito unicamente no site oficial da Fundação Vunesp, responsável pela organização do processo seletivo. Após criar uma conta e preencher a ficha online, os candidatos devem pagar a taxa de inscrição que tem custo de R$ 47,88. Inscritos na Educação de Jovens e Adultos (EJA), desempregados e pessoas com renda máxima de 2 salários mínimos pagarão somente metade desta quantia.

A seleção aceita duas formas de entrada, o vestibular institucional e aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prova da Univesp será aplicada em 21 de janeiro a partir das 14h, trazendo questões sobre as disciplinas tradicionais do ensino médio. Já quem escolher o exame não fará a avaliação e poderá usar notas de provas anteriores (Enem 2015, 2016 ou 2017).

Seguindo o cronograma do Vestibular 2018, o gabarito com a lista de respostas corretas para os itens da prova objetiva sairá em 22 de janeiro. Já o resultado final, com a lista de aprovados em primeira chamada para as duas opções de ingresso, será divulgada na página da Vunesp em 14 de fevereiro. Mais chamadas estão previstas para os dias 21 e 28 do mesmo mês.

As vagas são para os cursos de Bacharelado de Engenharia de Produção, Bacharelado de Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia e curso superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *