Abertas as Inscrições no Vestibular de Inverno 2018 da UNISC

Estão abertas as inscrições no Vestibular de Inverno 2018 da UNISC – Universidade de Santa Cruz do Sul, que oferece um total de 1.300 vagas em diversos cursos presenciais nas sedes localizadas no estado do Rio Grande do Sul (Santa Cruz do Sul, Montenegro e Venâncio Aires).

O prazo segue até 10 de junho, sendo que os candidatos têm que fazer sua inscrição online, neste endereço eletrônico especificamente para medicina e nesta página para os demais cursos.

Após realizar o cadastro na internet, concorrentes da carreira médica deverão pagar a taxa de R$ 70 enquanto os outros pagarão R$ 35. A exceção fica por conta da opção de disputa via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na qual não há cobrança de taxa e está disponível para todas as carreiras menos medicina.

Entre as formas de disputa oferecidas, o vestibular de inverno da UNISC oferece as seguintes opções:

  • Redação + proficiência em língua portuguesa (prova institucional);
  • Apenas redação do Enem, sendo aceitas edições entre 2010 a 2017;
  • Redação do Vestibular da Unisc, em edições de 2016 a 2018.

Quem escolher a primeira opção fará a avaliação tradicional na data de 16 de junho, das 14h30 às 16h30, no campus em que e ofertado o curso em disputa.

Já na seleção para medicina também será aplicada uma prova presencial no dia 16 de junho. No entanto, ainda é exigido que os candidatos tenham prestado o Enem 2015, 2016 ou 2017. A nota final será composta pelos dois desempenhos combinados.

O resultado com a lista de aprovados deve sair em 19 de junho, a partir das 15h, no portal da universidade. Datas de matrículas e convocações posteriores ainda não foram divulgadas.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *