Abertas as Inscrições no Vestibular de Inverno 2017 da UNITAU

Já estão abertas as inscrições no Vestibular de Inverno 2017 da UNITAU – Universidade de Taubaté. Esta edição oferece 300 vagas em cursos da área de ciências exatas, 80 para carreiras ligadas as ciências humanas, 160 para as de biociências e mais 60 carteiras para o curso de Medicina (integral), que tem prazos e regras específicas (verifique no final da matéria).

Os interessados podem se inscrever somente pela internet, no site do processo seletivo da UNITAU, até a data limite de 14 de julho. Além da ficha de inscrição, os candidatos deverão quitar a taxa de 50 reais que confirma a participação no Vestibular.

A prova será realizada na data de 16 de julho, das 9h às 12h30min, e contará com 40 questões objetivas de múltipla escolha das disciplinas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação.

O resultado final, com a lista dos aprovados em primeira chamada, sairá no dia 19 de julho, com publicação no portal da universidade na internet e afixado nos locais designados pela Comissão Permanente de Seleção Acadêmica.

Vestibular de Inverno 2017 UNITAU de Medicina

Conforme informado anteriormente, as regras para ocupação das 60 vagas de Medicina são diferenciadas. O prazo para inscrição encerra mais cedo, em 26 de maio, sendo que os interessados devem preencher este formulário online e quitar a taxa no valor de R$ 380,00.

A seleção dos concorrentes também será diferenciada. Haverá duas etapas, sendo a primeira aplicada em 04 de junho, contando com 80 questões objetivas das disciplinas tradicionais do ensino médio, enquanto a segunda ocorrerá no dia 25 do mesmo mês e será composta por três provas dissertativas: Redação, Química (5 itens) e Biologia (5).

Vale esclarecer que serão convocados para a segunda fase apenas os 200 candidatos que obtiverem as melhores classificações na primeira etapa. O resultado com os convocados para a realização da segunda fase sai em 9 de junho, enquanto a lista final de selecionados sairá no dia 30.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *