Abertas as Inscrições no Vestibular 2017/2 da UFRB Pelo Enem

Tiveram início nesta segunda-feira, 11 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2017/2 da UFRB – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – pelo resultado do Exame Nacional do Exame Nacional (Enem).

Podem participar estudantes que prestaram as provas do Enem 2016 e obtiveram nota superior a zero na redação, independente das pontuações nas provas objetivas, que terão peso I cada uma no cálculo do desempenho final dos candidatos.

As inscrições seguem abertas até a data de 24 de setembro, devendo ser feitas por meio da ficha online disponível no site formulario.ufrb.edu.br. Os participantes deverão completar os campos com seus dados pessoais e também informar o número de inscrição no Enem 2016 para que o sistema possa recuperar o resultado na avaliação.

Posteriormente ao encerramento da fase de inscrições, será divulgado o resultado final com a lista de aprovados na primeira chamada, que está programada para sair no dia 27 de setembro. O prazo para matrícula presencial será em 4 e 5 de outubro, com início das aulas previsto para o dia 18 seguinte. Uma segunda convocação ainda deve ocorrer neste mesmo dia, com pré-matrícula e confirmação de registro da segunda chamada em 20 de outubro.

Esta edição oferece um total de 65 vagas distribuídas em 11 opções de cursos presenciais de graduação (modalidades bacharelado e licenciatura), com oferta nas sedes da UFRB dos municípios de Cachoeira, Cruz das Almas, Amargosa, Santo Amaro e Feira de Santana.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *