Abertas as Inscrições do Vestibular 2015/2 do Insper (SP)

Estão abertas, desde o dia 10 de março, as inscrições para o Vestibular 2015 do Instituto de Ensino e Pesquisa de São Paulo (Insper), que selecionará estudantes para entrada no segundo semestre deste ano, oferecendo 225 vagas para os cursos de Administração (150) e Ciências Econômicas (75).

No momento da inscrição, o candidato poderá optar por uma das modalidades de ingresso do instituto. Confira quais são e detalhes de cada uma delas:

 

Exame Nacional do Ensino Médio:

  • Seleção: os candidatos poderão ingressar no Insper através das notas do Enem 2014. Conforme as regras do processo, é necessário que os concorrentes tenham obtido pontuação mínima de 600 em cada uma das 5 notas do exame e média simples de pelo menos 650 (com o mesmo peso para todas elas).
  • Vagas: Administração (10) / Ciências Econômicas (05)
  • Prazo para matrícula: até 19 de junho
  • Taxa de Isncrição: Não existe (isenta).

 

Vestibular Insper

  • Seleção: neste caso, a seleção dos aprovados é feita com base no resultado no processo seletivo próprio do Insper. A prova será realizada no dia 14 de junho, no horário das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
  • Vagas: Administração (140) / Ciências Econômicas (70)
  • Prazo para matrícula: até 26 de maio
  • Taxa de Inscrição: R$ 200,00

Para fazer a inscrição, independetemente da escolha, o interessado deve acessar a página do Vestibular Insper e preencher formulário online. Vale mencionar que o candidato pode, inclusive, candidatar-se em ambos os processos (Enem e Vestibular), desde que confirme as duas inscrições e pague a taxa.

A lista com os nomes dos aprovados tem data de divulgação marcada para o dia 24 de junho, com prazo para matrícula entre o dia 26 do mesmo mês e 1º de julho. Haverá ainda uma segunda chamada, que deve ser divulgada no dia 3 de julho.

Compartilhar
Manual do Sisu e Prouni

Receba GRATUITAMENTE o Manual para Sisu e ProUni




Sim Não




Outros artigos que você vai gostar:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *