UFU utilizará Enem e Sisu para vestibular 2013

Por InfoEnem

A diretoria de comunicação social da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) informou em nota publicada nesta segunda-feira (28), que a instituição voltará a utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para seleção de candidatos para o primeiro semestre de 2013.

Conforme noticiado, os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Dança, Design, Música e Tradução também deverão realizar a prova de habilidades específicas da universidade. O período de inscrições para as provas específicas ainda não foi divulgado.

Nos últimos anos a UFU tem utilizado as notas do Enem de diferentes maneiras em seu processo seletivo. Em 2010 e 2011 a universidade optou por usar o Enem substituindo a primeira fase dos processos de seleção feitos em janeiro, enquanto realizou vestibulares tradicionais no meio dos dois anos.

Para o vestibular de janeiro deste ano a UFU adotou, pela primeira vez, o Sisu como única forma de ingresso. Já para o processo seletivo 2012.2 a instituição optou por utilizar o vestibular tradicional, cujas provas da primeira fase estão marcadas para o próximo final de semana, dias 02 e 03 de junho.

Para mais informações sobre o processo seletivo UFU/2013, consulte o edital ou acesse a página www.ufu.br.

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>