UFPI convoca candidatos da Lista de Espera do Sisu

Por InfoEnem

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) convocou nesta quinta-feira (01), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), os candidatos inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para realização da confirmação presencial para preenchimento das vagas remanescentes, após o encerramento das chamadas previstas no sistema.

Os estudantes convocados devem comparecer, nesta segunda-feira 5 de março, ao Campus do curso para o qual realizaram inscrição na lista de espera para confirmar presencialmente o interesse na vaga. O horário para confirmação será das 8:00 às 12:00 horas (horário local).

Estão sendo chamados os candidatos listados no Anexo I para confirmação presencial de interesse em um número igual a três vezes a quantidade de vagas remanescentes de cada curso, por ordem de classificação da lista de espera, considerando as opções de ampla concorrência e ações afirmativas.

Consulte a lista dos convocados no Anexo I e também o Edital Nº 13/2012, para mais informações sobre a chamada.

 

Veja também:

9 Comentários

LUÍS CARLOS DOMIDIO

GOSTARIA DE SER CONVOCADO OU DE TER UMA POSSIBILIDADE DE CONCORRER UMA OPORTUNIDADE, SERÁ QUE EU POSSO?

Responder

caroll

Uai se vc tiver feito o Enem, eh soh se increver no Sisu….

Responder

Perciliana Santos Brito

Eu não entendi como eu era 21 da lista de espera por cotas no curso de pedagogia da ufpi Picos, segundo funcionários q faziam as inscriçãos e não fui chamada.
Queria entrar na universidade mais não sei se ainda é possível.
E agora?

Responder

InfoEnem

Olá Perciliana é possível mesmo que você não tenha sido chamada, pois o fato de seu nome estar na lista de espera não garante a sua vaga na universidade. Você já compareceu pessoalmente na instituição para entender seu caso?

Responder

Perciliana Santos Brito

O enem…

Responder

Rosana

Estou na lista de espera, mas se eu for chamada no dia da convocação, não tenho certificado do ensino médio. O que eu posso fazer?

Responder

InfoEnem

Olá Rosana, se você for convocada e não possuir certificado do Ensino Médio não poderá se matricular na instituição e perderá a bolsa. Uma das maneiras de conseguir o certificado é através do desempenho no Enem, veja nesta página – http://www.infoenem.com.br/certificado-do-ensino-medio-atraves-do-enem/. Sugiro que entre em contato com a central de atendimento do MEC pelo telefone 0800 616161, para se informar se é possível retirar seu certificado. Agradeço pela visita e desejo boa sorte!
Matheus Andrittea

Responder

cintya

ola,eu estava na posição 226 no curso de pedagogia da lista de espera,sera se eu ainda
posso ser chamada ainda.

Responder

InfoEnem

Olá,
É bom ficar acompanhando todas as chamadas.
Sempre há uma esperança.
att
Fernando

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>