Segunda chamada da Lista de Espera do ProUni 2013/2

Está disponível desde ontem, segunda-feira (12/08), o resultado com os aprovados na segunda chamada da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni), referente ao processo seletivo com entrada no segundo semestre de 2013.

Os candidatos que fazem parte da lista devem consultar a instituição, via telefone, site ou pessoalmente, para saber se fazem parte das lista dos convocados.

No caso de aprovação, o estudante tem prazo até a próxima quinta-feira (15) para comparecer pessoalmente na faculdade/ Centro Universitário em que foi aprovado, portando a documentação necessária para comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, bem como para providenciar matrícula.

Consulte a lista de documentos exigidos pelo ProUni

É importante alertar que o candidato selecionado que não se apresentar na instituição dentro do prazo estipulado, perderá o direito a bolsa.

Esta consiste na última convocação prevista pelo cronograma da segunda edição do ProUni 2013. Após o encerramento do prazo de matrícula, as prováveis vagas remanescentes serão preenchidas conforme as regras divulgadas pelo Ministério da Educação no início deste mês (clique aqui para ver a matéria completa).

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like