Matrículas da UFAM para vagas remanescentes

Por InfoEnem

Os estudantes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que foram convocados pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) já podem iniciar seu processo de matrícula a partir da próxima quarta-feira (22).

No período de 22 de fevereiro a 12 de março, os candidatos devem preencher o Cadastro Estudantil que estará disponível na página www.calouro.ufam.edu.br. Vale lembrar que este cadastro é obrigatório, pois é um dos requisitos para ingressar na universidade.

A efetivação da matrícula ocorrerá nos dias 14 e 15 de março, no local e horário especificados no anexo I do edital. Os candidatos deverão portar cópia e original do diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar do ensino médio, CPF, RG e uma fotografia 3×4.

Consulte o edital para preenchimento das vagas remanescentes.

O estudante que está na lista de espera deve ter consciência de que a UFAM, conforme esclarece o edital, convoca um número de candidatos três vezes maior que a quantidade de vagas remanescentes, ou seja, existe a possibilidade de ele se deslocar até o campus no dia da matrícula e não conseguir a vaga.

 

Notícias relacionadas:

Comentários

Bianca Rodrigues

o sisu 2013/2014 poderia nos oferecer manuais de como fazer a escolha certa paras as modalidades escolhidas durante o periodo composto para as inscrições e os descartes das notes de corte.Mas deveria ser de acordo com o tempo oferecido.Isso quando for o periodo das provas.Pois o que fez eu me reprovar no sisu 2012/2013 foi a minha escolha de modalidade.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>