25/07/2014

Lista dos aprovados na segunda chamada no SiSU 2014

 

Nesta segunda-feira (27) foi divulgada a relação dos estudantes selecionados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) de 2014. Os candidatos que se inscreveram no sistema e não haviam sido convocados na primeira chamada devem acessar a página do SiSU para saberem se fazem parte lista de aprovados.

Aqueles que foram contemplados com a vaga devem comparecer na instituição portando a documentação exigida entre os dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro para providenciar a matrícula. Atenção, pois os candidatos que perderem tal prazo ou não providenciarem a documentação completa perderão a vaga.

Já os participantes do SiSU 2014 que não foram selecionados em nenhuma das chamadas regulares já podem manifestar interesse em participar da lista de espera, que será formada para o preenchimento de prováveis vagas remanescentes. O cadastro na lista é realizado no próprio sistema.

Ainda sobre a lista de espera, vale esclarecer que o estudante que foi aprovado na sua segunda opção de curso também pode manifestar interesse em integrar a lista e continuar concorrendo a vaga de sua primeira opção, independente de optar por realizar ou não a matrícula para sua segunda escolha de curso. Recomendamos aos que se encontram nesta situação que providenciem a matrícula na segunda opção de curso e se cadastrem na lista.

As convocações da lista de espera serão responsabilidade das instituições participantes do SiSU 2014 e terão início em 11 de fevereiro. A partir daí os candidatos cadastrados deverão buscar consultar uma possível convocação na própria instituição.

O primeiro processo seletivo do SiSU 2014 preenche mais de 170 mil vagas nas 115 instituições públicas através do desempenho dos candidatos no Enem 2013.

Receba GRATUITAMENTE o Manual do Enem 2014

Cadastre seu e-mail no campo abaixo


Comments

  1. adriano da silva santos says:

    CADÊ A LISTAS DOS APROVADOS NA SEGUNDA CHAMADA?

Trackbacks

  1. […] Lista dos aprovados na segunda chamada no SiSU 2014. Aqueles que foram contemplados com a vaga devem comparecer na instituição portando a documentação exigida entre os dias 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro para providenciar a matrícula. Atenção, pois os candidatos que perderem tal prazo ou não providenciarem a documentação completa perderão a vaga. […]

Deixe um comentário

*

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.