Enem 2012 – Confira o gabarito não oficial do 1º dia

Por InfoEnem

O primeiro dia de provas do Enem 2012 se encerrou a poucas horas atrás. Hoje os candidatos responderam a 45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e mais 45 de Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Conforme o cronograma do exame, o gabarito oficial deve ser liberado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) na próxima quarta-feira, dia 7 de novembro. Porém muitos sites divulgam gabarito não oficial da prova resolvida por professores de escolas e cursos pré-vestibulares.

Disponibilizamos abaixo o gabarito divulgado no site Veja/ Abril, cuja prova foi resolvida por professores do Anglo Vestibulares. Conforme destacamos anteriormente, este gabarito não é oficial, mas remete grande credibilidade.

 

Caderno Rosa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caderno Azul

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caderno Amarelo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caderno Branco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

7 Comentários

Bruno Saraiva

Ótimo essa página!

Responder

kamila

Otima a pagina mesmo *-*

Responder

diego amaral

valeuuu pessoal

Responder

MEC divulga tema da Redação do Enem 2012 |

[…] além da Redação. As provas tiveram inicio às 13h e seguem até às 18h. Já disponibilizamos o gabarito das provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza, aplicadas […]

Responder

Gabarito do segundo dia de provas do Enem 2012 |

[…] Enem 2012 – Confira o gabarito não oficial do 1º dia […]

Responder

Olívia

Obrigada e meus Parabéns pela iniciativa.

Responder

wilkenia

Também gostei, mas o Enem ta vendo se vai anular a questões da prova amarela do 1° dia , nossa fiquei triste por que acertei, e mesmo com tanto tempo para analisar essas provas eles ainda dão um furo desses!.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>