30/07/2014

Começam as convocações da Lista de Espera do SiSU

 

A partir da última quarta-feira, dia 17, as universidades e institutos participantes do segundo SiSU (Sistema de Seleção Unificada) de 2013 deram início às convocações da Lista de Espera.

De agora em diante, as chamadas passam a ser realizadas pelas instituições que ainda possuem vagas remanescentes, e não mais pelo sistema. Portanto, cada candidato deve ficar atento e acompanhar diariamente o site da instituição na qual concorre a vaga, para não perder os prazos para matrícula, caso seja aprovado.

Puderam integrar a lista e concorrer as vagas não preenchidas aqueles que não foram selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e também aqueles aprovados em sua segunda opção de curso.

O SiSU consiste numa ferramente virtual criada pelo Ministério da Educação para seleção de estudantes para as instituições públicas participantes. A classificação dos candidatos é feita com base nas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Esta segunda edição de 2013 do Sisu teve 788.819 estudantes inscritos. Foram ofertadas 39.724 vagas em 54 instituições públicas de ensino superior, entre universidades e institutos federais.

Receba GRATUITAMENTE o Manual do Enem 2014

Cadastre seu e-mail no campo abaixo


Comments

  1. bom

Deixe um comentário

*

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.