1ª Chamada da Lista de Espera do ProUni 2013/2

ProUni1Na sexta-feira, dia 2, ocorre a primeira chamada da Lista de Espera do ProUni (Programa Universidade para Todos), referente ao segundo semestre de 2013. De acordo com o cronograma do programa, nesta quinta-feira (01), o Ministério da Educação disponibilizou a lista para consulta pelas instituições de educação superior integrantes.

Puderam confirmar interesse e integrar a lista os candidatos que não foram convocados em nenhuma das duas chamadas regulares ou que foram aprovados na sua segunda opção de curso. Estes estudantes devem consultar, via internet ou telefone, a instituição na qual concorrem a bolsa para saber se foram convocados ou não.

Para os selecionados, o prazo para comprovação dos documentos (clique aqui para ver a lista completa) e matrícula vai até a próxima quarta-feira, 7 de agosto.

Os estudantes não chamados nesta convoção ainda terão uma chance, pois no dia 12 de agosto haverá a segunda chamada da lista de espera do ProUni. O prazo para entrega da documentação e matrícula seguirá até o dia 15.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


You May Also Like